Seja tratada da forma que você merece

A primeira pergunta a se fazer é: Você tem orgulho de si mesma? Essa é uma pergunta capaz de gerar muita reflexão, pois caso você não tenha orgulho próprio, ou seja, caso você mesma não se valorize, gatona, quem é que vai te valorizar?

Esse pensamento está muito relacionado com questões que envolvem o AMOR PRÓPRIO. Na vida, muitas vezes acabamos fazendo coisas que não necessariamente nos orgulharemos lá na frente. Algumas dessas coisas, passamos porque escolhemos passar, enquanto outras, simplesmente por consequências da vida, situações que não escolhemos passar, simples assim!

Bem, o grande problema disso tudo não se trata, necessariamente, do que você viveu, mas sim, do significado que você própria deu para aquilo que vivenciou. Por isso, é importante tomar muito cuidado para não se deixar influenciar pela opinião do outro…

 

Um ditado muito conhecido e que sempre costumo dizer é: Se você não sabe para onde quer ir, qualquer caminho serve.

 

Por isso gatona, é muito importante rever a situação colocada para ter foco e clareza de onde está e aonde quer chegar para encarar os desafios que lhe são propostos e, assim, aprender dar o significado certo a cada coisa que você passar em sua vida, acreditando que você é capaz de avaliar a situação ao ponto de entender o sentido da ação e a relação dela com o contexto, e não mais uma coisa separada da outra.

Ahhh, não menos importante é falar sobre um tema muito comum e que deixa as mulheres sofrendo, chamado término do relacionamento amoroso…sim lindona, procure enxergar esta situação com outra ótica, com um olhar e sentimento de alegria em saber que agora você tem a grande oportunidade de vivenciar uma nova paixão ou amor que nunca teve no relacionamento passado, onde possivelmente você caiu na ilusão que aquilo sim era ou pelo menos seria o melhor para você.

Digo isto porque vejo a mulherada chorando desesperadamente por um homem como se aquele cara fosse exclusivamente o único da “face da terra”. Acordaaaaaa lindona, cai na real…se este cara que se diz “homem” realmente gostasse de você, jamais em hipótese alguma te faria sofrer ou até mesmo se comportaria como tal, como em alguns casos que observo a mulherada se “arrastando” por um babaca que não se importa ou não dá a mínima para o que ela diz. Veja, se este homem te trata como o plano B, a segunda opção, como estepe ou até mesmo como reserva caia fora e parta definitivamente pra outro. Não se contente com migalhas, tenha sempre em mente que você é a mulher mais TOPPP do Mundo, tem o seu devido VALOR e não merece ser tratada de qualquer forma. Você sim merece alguém que cuide de ti nos momentos bons e ruins, que seja seu amigo, companheiro, parceiro pra todos os momentos, que proporcione momentos de paz e tranquilidade pra ti (seja após o trabalho ou simplesmente em alguma situação de sua vida que possa te deixar estressada ou irritada), que te elogie, te abrace, te beije gostosoooooo a ponto de te deixar em chamas, completamente enlouquecida com a “perna bamba”, você merece um abraço bem apertado, um homem que te respeite acima de tudo e, por fim, que te admire e esteja encantado com seu jeito de ser a cada dia, porque isto sim será o gatilho primordial que fará este cara se apaixonar e sentir-se atraído por você!!!

Portanto gatona, dedique-se conhecer mais a respeito de si mesma, suas qualidades e o que mais gosta de fazer em diversas áreas e situações de sua vida para mostrar a outra pessoa a forma como deseja ser tratada. Aprenda ressignificar os acontecimentos que aparecerem, pra acima de qualquer coisa que possa surgir, sempre preservar o seu AMOR PRÓPRIO. Entenda que todo esse aprendizado te ajudará a encontrar um significado para as coisas que viveu e, naturalmente, te direcionar a posicionar-se melhor a partir de AGORA.

 

Beijinhos,

 

Sara Trucolo.

 

Buscar no Blog

8S5A2676
Olá, me chamo Sara Trucolo sou especialista em sensualidade, coach, escritora, palestrante e ministro curso sobre artes sensuais.
 

Receba em primeira mão as melhores dicas, métodos e técnicas de SEDUÇÃO infalíveis para você Dominar a sua SENSUALIDADE.

Respeitamos sua privacidade, NUNCA enviamos spam!

logo ok
 
                                                                                                       Copyright © 2021 Sara Trucolo Todos direitos reservados