Seja a MULHER incrível que sempre imaginou ser

Acredite no poder de ser você mesma, afinal, a mulher pode tudo! Seja quem você quer ser e transborde alegria e felicidade para as pessoas ao seu redor.
A super-heroína, de capa vermelha e estrela no peito, é você. Aquela que não tem tempo, mas arruma de sobra quando é para se fazer um agrado. Aquela que sorri e chora ao mesmo tempo, que se espelha em damas e vive como plebeia, mas como mulher é rainha e como mãe, uma felina. Heroína essa que é quem quiser, que pode ser quem quiser e traz consigo um pouco de todas as mulheres do mundo.
Pensando nisso, elaborei umas dicas que desconstrói aquela robotização que muitas mulheres imaginam para serem ideais. O que vale ressaltar nesse artigo é que você está se tornando uma mulher ideal para você mesma, esse é o caminho para conquistar qualquer a pessoa desejada. AUTOCONHECIMENTO para enfim ser QUEM VOCÊ QUIZER SER.

1. O jeito ideal de ser
Mulheres reais não precisam andar o tempo todo de salto alto nem usar maquiagem forte a
menos que goste é claro. Possuem personalidade e opinião próprias. Sabe o que quer e ainda melhor o que não quer.

3. Seja você mesma Engana-se aquela mulher que diz amem para tudo. Seja verdadeira! Lembre-se você impressiona alguém sendo você mesma, nunca minta para agradar ninguém. Para ser a mulher da sua vida, mostre quem você é, com seus gostos, qualidades e defeitos, e defenda com unhas e dentes as suas opiniões. Isto sim é encantador.

4. Sorria sempre que possível Sorria para a vida, ria de si mesma, seja bem humorada. Cordialidade e respeito são gestos que agradam a todos. As pessoas poderosas são aquelas que tratam os outros com um sorriso no rosto, sempre com educação e boas intenções.

5. Seja feliz sozinha Uma mulher bem resolvida, é feliz sozinha sim… Sabe porquê? Porque ama a sua própria companhia. Até pode sentir carência, mas não deixará os outros perceberem isto. Fica de boa com a “solteirice”, tratando as situações com bom humor.

6. Mude de opinião Não há nada de errado em mudar de opinião. Se você disse algo e mudou de ideia algumas semanas depois, e daí?
É muito mais bonito entender outros pontos de vista e espalhar a notícia para os outros do que se apegar a velhas ideias e teorias. Você não deixará de ter personalidade própria por conta disso, é muito melhor do que ser teimosa e intolerante.

7. Conheça a si mesma Tenha em mente seus gostos, preferências, qualidades e defeitos, e saiba lidar muito bem com suas fraquezas, isso não é fácil, mas é possível e faz parte de todo processo.

8. Não seja fútil Todos, independentemente do sexo, gostam de uma boa conversa. E a pior coisa é quando alguém vem com conversas fúteis. Você até pode falar sobre novos cortes de cabelo, ou as cores da estação, por exemplo, mas é muito mais interessante uma mulher que conversa sobre outros assuntos.
Leia jornais, revistas, navegue por notícias e mostre a si mesma que você pode ser bonita e
inteligente.

São apenas algumas dicas para que você entenda como algumas mudanças internas e
comportamentais fazem toda diferença no processo de AUTOCONHECIMENTO e no processo
de se apaixonar por si, só assim será a MULHER incrível que sempre imaginou ser.
Seja feliz gatona!!!!

 

Beijinhos,

Sara Trucolo

Buscar no Blog

8S5A2676
Olá, me chamo Sara Trucolo sou especialista em sensualidade, coach, escritora, palestrante e ministro curso sobre artes sensuais.
 

Receba em primeira mão as melhores dicas, métodos e técnicas de SEDUÇÃO infalíveis para você Dominar a sua SENSUALIDADE.

Respeitamos sua privacidade, NUNCA enviamos spam!

logo ok
 
                                                                                                       Copyright © 2021 Sara Trucolo Todos direitos reservados