Aprenda fazer falta para ele

Hoje vamos conversar sobre um tema muito recorrente na vida da mulherada – “Como fazer ele sentir sua falta”, seja no relacionamento amoroso atual ou mesmo para tentar reconquistar um ex.
Se você está com alguém e talvez venha sentindo que ele não está te dando tanta atenção como antes ou mesmo que ele esteja se distanciando de você, é importante ficar ligadinha para entender o que realmente está acontecendo por trás deste comportamento que está deixando a desejar para tomar a melhor decisão para si gatona, seja ajustar alguns pontos mau resolvidos através de um bom diálogo ou partir pra outra.
Bem, agora se você estiver enfrentando o fim de um relacionamento e desejar atrair a atenção dele novamente, é importante ficar atenta em uma atitude que quero deixar para você. Está aí pode ter certeza que é “tire e queda” para usar com ele… quer saber qual é? Simples, é só você não correr atrás dele, dar aquela sumidinha básica para ele sentir sua falta. Uma dica de ouro que que deixar para você é nunca correr atrás de um homem, eles não dão a mínima e quer saber mais, passam ter mais ranço da mulher.

Veja lindona, de vez em quando o único remédio é sair de cena para o show continuar. Aprender a ser ausência quando tudo já foi dito, cobrado, explicado. Deixar de ser insistência para ser abstinência. Controlar os próprios impulsos pode parecer simples, mas é uma das coisas mais difíceis de se conseguir. Tanta alegria dando sopa lá fora e a gente teimando em se fixar na pessoa que foi embora. É preciso entender que enquanto você insiste em checar os horários em que o outro “visualizou por último” no WhatsApp, muita vida está acontecendo e sendo deixada pra trás.

Mulheres boazinhas costumam estar sempre presentes, sempre ao lado, sempre disponíveis, sempre dando atenção, carinho, afeto em excesso…

Gatona, entenda que mulher boazinha só se FODE!!! É isso mesmo, temos que impor nossos limites, do contrário, viramos “gato e sapato” do outro. Muitas mulheres têm o
comportamento de agir, mesmo que inconsciente, de forma a conquistar o amado de todas as formas possíveis e inimagináveis sendo que, na verdade, é o inverso, o homem quem conquista e a mulher quem seduz.
MUITA ATENÇÃO: Não me entenda mal, não estou dizendo que você não deve ser carinhosa com um homem, ou que eles não gostam disso. Claro que gostam! Todos nós gostamos, afinal, somos seres humanos. O que quero dizer é que precisamos sim impor nossos limites diante da outra pessoa, do contrário, viramos “marionete”, e tenho certeza que não é isso que você quer ser, né gatona?
O que estou tentando te dizer é que existe equilíbrio para tudo, principalmente quando o assunto é relacionamento amoroso minha linda. As vezes o excesso de gostar sufoca e, ao invés de ser enxergado como amor, é enxergado como carência, obsessão ou até mesmo domínio sobre a outra pessoa e, então, ao invés de fazê-lo sentir sua falta você acaba afastando-o de vez, sem perceber.
Aprenda a fazer falta para quem já se habituou à sua presença e desaprendeu a sorrir quando você se aproximou, pra quem se esqueceu como é boa a sua companhia e preferiu se refugiar numa vida fria.
Fazer falta é segurar o impulso de procurar, vasculhar e perguntar. É frear a vontade de entender o que não dá mais para explicar ou de justificar o que não merece absolvição. Fazer falta é não ligar, não mandar mensagens, não digitar o tal endereço na barra de contatos do e-mail. É sair para se distrair com os amigos, dar uma corrida no parque, respirar fundo e encontrar sentido na solidão. É orar para o pensamento acalmar, não bisbilhotar o perfil da pessoa no Facebook, deixar de postar as próprias fotos com a intenção de ser visto à distância. É desistir de parecer bem quando não está bem, é cortar o cabelo para renovar o espírito, é ficar bem longe do celular enquanto toma um copo de cerveja ou uma taça de vinho. É, acima de tudo, agir com esquecimento para quem sempre pareceu esquecer você.
Nem sempre as respostas serão aquelas desejadas, mas no fim nos libertam a prosseguir com mais certeza, clareza e amor próprio.

 

Beijinhos,

Sara Trucolo

Buscar no Blog

8S5A2676
Olá, me chamo Sara Trucolo sou especialista em sensualidade, coach, escritora, palestrante e ministro curso sobre artes sensuais.
 

Receba em primeira mão as melhores dicas, métodos e técnicas de SEDUÇÃO infalíveis para você Dominar a sua SENSUALIDADE.

Respeitamos sua privacidade, NUNCA enviamos spam!

logo ok
 
                                                                                                       Copyright © 2021 Sara Trucolo Todos direitos reservados